Secretário de Obras de Manhuaçu, Adejair de Barros, anunciou na noite de ontem que o Prefeito Sérgio Breder ficará internado no Hospital César Leite e o pacote de obras programado para ser lançado na tarde desta sexta-feira foi adiado.
Segundo Adejair, o prefeito sentiu-se mal na terça-feira à noite e estava indisposto ainda nesta quarta-feira. Com um quadro de hipertensão, ele foi atendido pelos médicos Pedro Paulo e José Raimundo nesta quinta-feira.
Depois de passar por uma ressonância magnética em Muriaé, durante a tarde, o prefeito retornou a Manhuaçu e os médicos recomendaram que ele descansasse, principalmente para estabilizar a pressão.
Com a recomendação dos médicos e a internação no Hospital César Leite, o lançamento do pacote de obras, previsto para esta sexta-feira, teve que ser adiado.
“O Sérgio coordenou tudo pessoalmente essa semana. Ele esteve em Belo Horizonte na segunda e na terça-feira, despachou na secretaria de obras e no gabinete nesta quarta e não parou. Ele mesmo definiu que era melhor adiar o anúncio das obras”, afirmou Adejair.
Seguindo a recomendação médica de repouso, o secretário explicou que o prefeito não pode receber visitas. Carlos Henrique Cruz - 29/03/07 - 23:50