Quatro pessoas de uma família de Mauá, no interior de São Paulo, morreram num acidente no km 106 da BR-262, na noite desta terça-feira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão entre o Celta, placa DHR 4658/Mauá (SP) e um Gol, placa GTZ 6730/Abre Campo (MG). O acidente foi no trecho entre Abre Campo e Rio Casca.
Morreram na hora, o condutor Ailton de Assis Dutra e os filhos Caio de Oliveira Dutra, 10 meses, e Bruna de Oliveira Dutra, 7 anos e Kátia Siqueira dos Santos, 19 anos. A esposa Lídia de Oliveira Dutra, 33 anos, sobreviveu, mas foi socorrida em estado grave do local do acidente.
Os dois ocupantes do outro carro Tiago Chaves de Paiva e Adeylson Rosa Paiva, 21, moradores em Abre Campo, também foram socorridos com ferimentos graves.
As vítimas foram levadas para os Hospitais de Abre Campo e de Rio Casca. Num primeiro momento, a divulgação oficial deu conta de que a esposa Lídia havia morrido, sendo que na realidade ela foi socorrida e está internada, enquanto quem realmente faleceu na hora foi a jovem Kátia. Carlos Henrique Cruz - 16/01/08 - 08:11 - Atualizada 17/01/08 - 14:56 - portalcaparao@gmail.com