Portal Caparaó - Ocorrências de tráfico em Manhuaçu
Segurança

Ocorrências de tráfico em Manhuaçu

17/01/2014

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu registrou três ocorrências de tráfico de drogas entre a segunda-feira, 13/01, e esta terça-feira.

A primeira foi no bairro Engenho da Serra. Os policiais depararam com um garoto de 17 anos e um rapaz de 18 anos em atitude suspeita. Ao abordá-los, por volta de 4 horas da manhã, os militares encontraram com o adolescente um pote com 15 pedras de crack.
 
O menor disse que não faz uso de drogas e que encontrou o crack numa lata de lixo. Ele alegou que foi convencido pelo colega maior de idade a levarem a droga encontrada para ser vendida, que lhe renderia uma grana extra. 
 
Os dois foram encaminhados para a delegacia. Foi instaurado inquérito policial.
 
Já na avenida Palmeiras, no bairro Matinha, por volta de 15 horas de segunda, os policiais abordaram um rapaz de 17 anos. Com base em uma denúncia, eles questionaram se ele possuía drogas. Negou e autorizou os militares a fazerem a busca.
 
Na casa dele, foram localizados um revólver calibre .38, seis cartuchos intactos,  setenta pedras de crack embaladas prontas para venda, um tablete de maconha. 
 
O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia.
 
A terceira ocorrência foi na noite de terça, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
 
Um rapaz de 29 anos saiu correndo pela viela quando avistou os policiais militares. Como é um trecho pouco iluminado, ele sofreu uma queda e quebrou um dos braços.
 
Os policiais o socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele ficou internado para uma cirurgia no braço esquerdo. 
 
No local da queda, foram encontradas cinco porções de cocaína e, no trajeto percorrido, uma bucha de maconha. Os materiais foram levados para a delegacia.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.