Uma menor de 17 anos foi flagrada em plena visita dos presos na cadeia de Manhuaçu visitando a chamada “Tenda do Amor”. O caso foi registrado na última quinta-feira, durante a tarde, quando policiais observaram que a adolescente entrou por duas vezes no local reservado a encontros mais íntimos com os detentos.
A polícia iniciou então os questionamentos com a presença de uma conselheira tutelar. Foi apurado que a jovem não tem parentes na cadeia, mas foi levada pela sacoleira Neuzani Luiz de Sá 43 anos que ficou o tempo todo do lado de fora da tenda, enquanto a jovem estava lá. Como não havia um médico legista, não foi feito exame. Segundo a polícia, a mulher recebeu vantagens para levar a menor.
Num primeiro momento, a mulher disse que a jovem era sua sobrinha, mas depois que ficou sabendo que os policiais viram o que acontecia passou a dizer que era apenas sua conhecida.
A adolescente ainda relatou para conselheira que manteve relação sexual com o detento Silas de Paulo Maria, 43. O detento e a mulher foram enquadrados por corrupção de menor e a jovem também foi apreendida.
Carlos Henrique Cruz - 19/01/08 - 18:10 - portalcaparao@gmail.com