Portal Caparaó - Carga de cigarros é roubada na BR-262
Segurança

Carga de cigarros é roubada na BR-262

17/01/2014 - Atualizado em 17/01/2014 20h19

MATIPÓ (MG) - Trinta dias depois, outra carga de cigarros foi roubada na BR-262, dessa vez perto de Matipó. No dia 17 de dezembro, um caminhão de entregas também foi roubado perto do acesso de Granada, na BR-262.

Na ocorrência desta sexta-feira, 17/01, os dois funcionários da empresa haviam saído de Manhuaçu logo ao amanhecer e iriam fazer entregar na região de Matipó. Por volta de 8 horas, no km 64 da BR-262 (próximo a curva da Saibeira), a empresa perdeu o sinal de monitoramento do veículo.

A Polícia Militar foi comunicada e iniciou os levantamentos. Em pouco tempo, receberam a informação de um veículo abandonado numa estrada vicinal. O caminhão de cigarros estava vazio.

De acordo com o Sargento Gildo, equipes das Polícias Civil e Militar se mobilizaram para tentar achar o motorista e o ajudante. “Não havia notícia do paradeiro deles e a empresa não conseguia fazer contato pelo celular. Agora, no início da tarde, eles entraram em contato. Foram abandonados perto de Belo Horizonte”, detalhou o militar.

A operação envolveu também equipes da Polícia Rodoviária Federal. Os dois funcionários contaram que foram rendidos e obrigados a entrar para a estrada de terra.

Depois que levaram a carga, os bandidos ainda ficaram com o motorista e o ajudante para evitar que acionassem a polícia.

OUTRO CASO

Uma carga de cigarros avaliada em 100 mil reais foi roubada no km 89 da BR-262, na região do córrego Pouso Alto, zona rural de Abre Campo e Matipó, em dezembro.

De acordo com o motorista do caminhão de cigarros da Souza Cruz foram abordados por três homens armados em uma picape Strada, cabine estendida, de cor verde, num trecho de subida no km 89.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.