Uma mulher, dois homens e um adolescente foram localizados pela Polícia Militar em Manhumirim na madrugada deste domingo. O grupo é acusado de roubar o lavrador Aércio Ferreira Gonçalves, 37 anos.
O trabalhador rural disse aos militares que estava em um bar em companhia do adolescente de 14 anos e de Cleidimar Rodrigues de Oliveira, 19 anos, quando os dois lhe convidaram para irem até a Boate Night Dance.
Durante o percurso apareceram dois homens e um deles colocou uma arma na cabeça de Aércio, ordenando que entregasse todo o seu dinheiro. O lavrador viu o menor levar a mão no bolso de sua calça e retirar sua carteira, que continha todos os seus documentos e 200 reais em dinheiro.
Com o relato da vítima, os policiais encontraram Cleidimar e o adolescente. Eles apontaram os dois homens que participaram do roubo. Davi Sobrinho Ramos, 26, e Daniel Carlos Novias dos Reis, 20, conhecido como Negão.
A polícia foi até a casa e fez contato com familiares de Daniel. Ele procurou o quartel da PM, a fim de entregar a carteira e os documentos de Aércio. Ele foi preso e levado para a delegacia, enquanto Davi conseguiu fugir.
Carlos Henrique Cruz - 08:26 - 21/01/08 - portalcaparao@gmail.com