MANHUAÇU (MG) - Depois de conquistar medalhas no Internacional de Jiu-Jítsu do Rio de Janeiro, no último dia 25, a equipe da Gaditas Team de Manhuaçu, composta por dez atletas, comemora à vitória do Sul-Americano e agradece apoio da iniciativa privada e do poder público.
A equipe tem o comando do professor Cleiton Silva. Segundo ele, os atletas treinam diariamente para garantir um bom nível técnico na competição. ''Treinamos diariamente para bons resultados nas competições, graças à Deus, uma grande conquista para nossa cidade. Nesta oportunidade agradeço ao apoio da Prefeitura e do Departamento de Esportes, pois nos ajudou muito ao transporte de toda nossa equipe ao evento no RJ'' – agradece.
Os atletas que participaram do Sul-Americano foram: Cleiton Silva (30 anos), faixa marrom, medalha de ouro nas categorias Pena e Absoluto; Breno Soares (13), faixa branca, medalha de ouro; Thiago Diniz (14), faixa branca, medalha de ouro; Fabrício Loureço (18), faixa branca, medalha de ouro; Ariane Cerqueira (19), faixa branca, medalha ouro; Carlos Daniel (08), faixa branca, medalha de ouro; Eliton Campos (24), faixa branca, medalha de prata; Wanderson Gomes (31), faixa azul, medalha de prata; Thales Nacif (24), faixa roxa, medalha de bronze; e, Gabriel Perigolo (15), faixa branca, medalha de bronze. A grande novidade na competição foi a atleta Ariane Cerqueira, a primeira menina que conquistou o título na região de Manhuaçu no Sul-Americano.
As medalhes vieram, mas o treinamento pesado não para por aqui. Agora, eles treinam para os próximos desafios, como o mundial de Jiu-Jitsu que também acontece no Rio de Janeiro, em julho deste ano.
Com informações da Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Manhuaçu