O motociclista Max César Rosa Almeida, 29 anos, morreu em um acidente no km 1 da BR-262, no município de Martins Soares (MG) divisa com Pequiá (ES), por volta de 15 horas desta terça-feira.
Segundo informações de testemunhas, Camila Daila Bernardina Araújo, 29, de Colatina (ES), dirigia um Gol placa GTT 1094, quando perdeu o controle do carro. Ela rodou na pista e foi ao encontro da moto que vinha em sentido contrário.
Camila teve ferimentos leves e foi socorrida ao Pronto Atendimento de Manhuaçu. Ela dirigia com a Carteira de Habilitação vencida. O motociclista morreu no local. Max morava no bairro Quilombo, em Iúna (ES).
OUTRO ACIDENTE
Outro acidente registrado durante a tarde chuvosa desta terça-feira foi no km 593 da BR-116, próximo a ponte da divisa de Manhuaçu com São João do Manhuaçu.
O caminhão baú Mercedes Benz 1725 – placa HGH 2328 de Ipatinga, dirigido por Vitor de Souza Ramalho, 23 anos, não conseguiu fazer a curva e invadiu a pista contrária. O veículo bateu de frente com o Gol placa BZW 3286 de Carapicuíba/SP.
O motorista do Gol Élson Jésus de Souza, 31 anos e os passageiros Mauricéia Aparecida Almeida, 28 anos; Kimberly Almeida de Souza, 9 anos e Keury Almeida de Souza, 08 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro de Manhuaçu.
A família que viajava no Gol é toda da cidade paulista de Carapicuíba. Jailton Pereira - 22/01/08 - 21:19 - portalcaparao@gmail.com