Portal Caparaó - Pré-candidato ao Governo de Minas inicia Caravana da Participação hoje em Manhuaçu
Política

Pré-candidato ao Governo de Minas inicia Caravana da Participação hoje em Manhuaçu

13/03/2014

MANHUAÇU (MG) - O ex-ministro de Desenvolvimento e pré-candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel, inicia suas visitas pelo interior do estado neste dia 13, em Manhuaçu. A cidade é a primeira a receber a “Caravana da Participação: a gente quer saber o que é melhor pra você”, que irá percorrer todas as regiões de Minas Gerais.

Coordenada pelo ex-ministro Fernando Pimentel, a Caravana reforça o diálogo com a sociedade civil para elaborar, de forma coletiva, o plano de governo que será apresentado à população.

Com a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos e vices, vereadores, sindicatos patronais e de trabalhadores, o encontro em Manhuaçu abre espaço para que as lideranças da Zona da Mata apresentem questões e propostas relevantes para os municípios da região.

“Vamos ouvir a população. Este é o objetivo da caravana. Nosso programa de governo será construído dialogando com os diversos setores da sociedade e considerando as diversidades culturais e econômicas de cada região do estado”, desta o coordenador da caravana, Fernando Pimentel.

Em Manhuaçu, o pré-candidato tem reuniões com segmentos locais a partir de meio-dia. Oficialmente, a agenda prevê uma entrevista coletiva às 15 horas e um grande encontro com autoridades e lideranças regionais na sede da União Bancária Atlética (UBA), a partir de 17:30. Pimentel vai permanecer em Manhuaçu até a sexta-feira pela manhã, quando deve visitar a área comercial da cidade.

O modelo das “caravanas da participação” é claramente inspirado na mobilização empreendida Brasil afora pelo então candidato Lula com as “caravanas da cidadania” em 1994.

Com informações da assessoria de imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.