Policiais militares de Manhumirim apreenderam uma pedra de crack de 362 gramas no final da manhã desta sexta-feira. A droga estava escondida numa casa no bairro Morada Nova. Em outra ocorrência, um pedreiro foi preso acusado de tráfico de drogas.
Com mandado de busca e apreensão, os policiais chegaram à casa de Silvana da Silva Schetini, 31 anos, no bairro Morada Nova. Durante a busca na residência, os militares encontraram num armário de cozinha uma pedra de crack de 362 gramas escondida dentro de uma panela.
A mulher acusou uma outra pessoa, que anda em companhia de Thelinho e Dengo (presos por porte ilegal de armas, nesta sexta), como sendo o dono da droga.
Silvana foi presa e conduzida a delegacia de polícia.
DROGAS NO FILTRO
Durante outra ação, também na manhã de sexta, a Polícia Militar conseguiu prender o pedreiro José Cláudio Araújo, o Kaká, 23 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Mangueira.
Com mandado, eles chegaram na casa do rapaz e começaram a verificar todos os cômodos e utensílios.
Os policiais encontraram dentro da parte superior de um filtro de água, na cozinha da casa, uma sacola com três pedras de crack. Também foram apreendidos uma televisão de 14 polegadas, que havia sido furtada, um telefone celular, uma folha de cheque de 120 reais, 155 reais em dinheiro e vários materiais de procedência duvidosa.
José Cláudio foi conduzido preso para a delegacia de Manhumirim.
Carlos Henrique Cruz - 26/01/08 - 11:17 - portalcaparao@gmail.com