Portal Caparaó - Começa o Campeonato de Bairros 2014
Esportes

Começa o Campeonato de Bairros 2014

20/03/2014 - Atualizado em 20/03/2014 20h52

MANHUAÇU (MG) - A emoção do Campeonato de Bairros 2014 começou neste fim de semana. Nove partidas válidas pelas Séries A e B foram disputadas no sábado (15) e domingo (16) em quatro campos de Manhuaçu.

Antes de a bola rola, foi realizada cerimônia de abertura no Estádio JK. Estiveram presentes o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Victor Rocha; secretários municipais e o vereador Jânio Garcia Mendes, representando o Poder Legislativo.

Para Victor Rocha, a expectativa é a melhor possível. "Este ano, estamos realizando o Campeonato de Bairros em um formato diferenciado. Além da luta pelo título da Série A, haverá disputa para não cair. Na Série B, as equipes irão disputar para subir. Dessa forma, vamos continuar atraindo o público, que sempre prestigiou a competição na nossa cidade", comemorou Victor.

BOLA ROLANDO

Com a bola rolando, o Palestra venceu o Santa Luzia, no primeiro jogo do Campeonato de Bairros 2014. O jogo foi realizado no estádio JK, sábado (15), válido pela Série A. Pela Série B, também no sábado, o Engenho da Serra B venceu o Santana B por 3 a 2.

Já no domingo, sete partidas fecharam a primeira rodada. Pela Série A, Sagrada Família bateu o São Vicente por 2 a 1, em jogo disputado no Campo São Francisco de Assis. No mesmo local e data, Engenho da Serra levou a melhor contra o Santo Antonio. 1 a 0 foi o placar.

Pela Série B, o Petrina goleou o Bom Jardim A por 3 a 0. São Jorge e Promessas Nossa Senhora Aparecida se enfrentaram no Campo Ponde do Silva e ficaram no empate de 2 a 2. Colina venceu o Petrinense por 3 a 1.

O Coqueiro foi eliminado depois de perder por W.O para o São Francisco de Assis. Além de problemas com jogadores inscritos, o número de atletas que compareceu ao local do jogo no horário combinado não foi suficiente.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.