MANHUAÇU (MG) - Na tarde de sábado (26), o Manhuaçu Esporte Clube (MEC) recebeu o Uberabinha de Juiz de Fora, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek (JK). O time de Manhuaçu perdeu por 3 a 2 na sétima rodada do Campeonato Mineiro sub. 20.
O primeiro gol do Uberabinha veio após cobrança de escanteio do capitão do Uberabinha, Diego; Humberto finalizou dentro da área. No segundo tempo a dinâmica do confronto permaneceu a mesma: o MEC atacando e o Uberabinha contra-atacando. Em no novo tiro de canto, Diego marcou um gol olímpico calando o JK.
Com dois a zero no placar o técnico, Guilherme Afonso Marchi, utilizou as cinco alterações permitidas na competição. Todas deram resultado. Everson que já havia levado diversas faltas no primeiro tempo – sofreu pênalti, convertido por Pedro Paulo, artilheiro da equipe. O empate veio dos pés do atacante Murilo, depois de grande jogada do ataque. No final, Claudinei determinou nova vitória dos atletas de Juiz de Fora sobre Manhuaçu.
Com a terceira derrota o MEC pode cair para quarta colocação, pois o Real de Caeté tem os mesmo dez pontos do emblema de Manhuaçu. Caso o Real não perca seu jogo passa a ser o terceiro da chave “B”.
O próximo jogo do MEC é contra o América, em Belo Horizonte.
Com informações do Esportenaregião.com.br