MANHUAÇU (MG) - O Campeonato Mineiro de Juniores 2014 está sendo uma verdadeira guerra, e cada partida representa uma batalha importantíssima para quem quer chegar à classificação.
A equipe manhuaçuense está nessa disputa. Depois de tropeçar nos últimos jogos, a equipe reencontrou o caminho das vitórias no Estádio JK, em momento importante na competição.
O jogo foi tenso e complicado. Por mais que o Manhuaçu chegasse com força e perigo, a bola teimava em não entrar. Batia na trave, no goleiro, passava raspando as traves, mas balançar a rede estava complicado. A sorte mudou no segundo tempo, quando o técnico Guilherme Marchi colocou o habilidoso Dieguinho em campo, o mesmo mudou a cara da equipe, fazendo uma distribuição mais efetiva, utilizando com mais clareza os laterais e fazendo belos lançamentos para os atacantes.
Com tantas chances, uma bola tinha que entrar, e assim foi a história da partida. O MEC marcou o gol e continuou investindo. No final do segundo tempo, a equipe da casa teve ainda a chance de aumentar o placar de penalti, mas o artilheiro Pedro Paulo chutou e a bola explodiu caprichosamente na trave direita do goleiro.
Final de jogo, MEC 1 x 0 REAL EC. O MEC com a vitória ganha confiança para uma sequência importante na competição. O time enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima, nesta próxima quarta-feira, 7 de maio, às 15 horas, precisando da vitória em cima do Leão do Bonfim.
Assessoria de Imprensa