LUISBURGO (MG) - A Câmara de Luisburgo aprovou, na noite de sexta-feira, 25, indicação proposta pelos vereadores Luiz Rodrigues Rosa e Lourival Rodrigues Rosa que solicita ao prefeito a construção de uma praçinha com calçamento na comunidade de Pedra Dourada.
"Pedimos ao chefe do executivo que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que veja a possibilidade da construção de uma praçinha com calçamento contendo um canteiro central de frente a igreja católica até na venda ou na encruzilhada que dá acesso a escola municipal da comunidade da Pedra Dourada", contou o vereador Lourival Rodrigues.
Ainda segundo o parlamentar, a indicação se justifica em atenção a todos que passam pelo local e que vai servir de um ponto de referência para todos que passam nessa comunidade sendo que pode ser feito a plantação de algumas pequenas árvores, um pequeno jardim e até mesmo a colocação de alguns bancos para descanso das pessoas contendo também alguns postes com luminárias para dar mais atenção ao local, podendo também, fazer uma rotatória para passagem do transporte escolar e também a construção de redutores de velocidade no local para reduzir as altas velocidades de muitos motoqueiros e motoristas que passam abusando da velocidade.
Ainda durante a reunião, os vereadores apresentaram ofício que foi enviado ao prefeito encaminhando proposição de Lei 505/2014 e indicações apresentadas na reunião passada. Também foi apresentado ofício que foi enviado ao prefeito encaminhando cópia do requerimento assinado pela vereadora Adriana Garcia dos Santos Lacerda requerendo relação dos funcionários.
O Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido da Silva, avaliou o encontro. "Graças a Deus foi uma reunião muito boa. A indicação irá atender muitas pessoas e pedimos ao prefeito que nos atenda o mais rápido possível", concluiu.
Assessoria de Comunicação
Política
Aprovadas indicações de obras
06/05/2014
O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.