Um casal de namorados de 27 anos passou maus momentos nas mãos de dois bandidos na madrugada desta segunda-feira. Eles foram feitos reféns na rua Frederico Dolabela, libertados em estradas na zona rural de Manhuaçu e o carro foi incendiado.
Era o início da madrugada desta segunda, por volta dos 20 minutos, quando o casal estava namorando no interior do carro, um Pólo preto. Dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. Um deles portava um revólver calibre 38.
Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Realeza, obrigando as vítimas a permanecerem no interior do carro. Nas proximidades de Cachoeira Chata (km 46 da BR-262), os ladrões determinaram que o homem desembarcasse.
Na BR 116, próximo a São Pedro do Avaí/MG, os bandidos pararam o veículo, determinando que a mulher se despisse, levando-a para o meio do mato, mas não consumando o estupro. Em seguida, a abandonaram às margens da rodovia federal.
O veículo foi encontrado no final da madrugada na zona rural de Santo Amaro de Minas (km 59 da BR-262) todo queimado.
Apesar do rastreamento, os bandidos não foram localizados. Segundo o casal, um deles é moreno escuro, cabelos crespos, aproximadamente 1,65m de altura, gordo; e o outro magro, cor escura, aproximadamente 1,74m.
Carlos Henrique Cruz - 04/02/08 - 11:02 - portalcaparao@gmail.com