Dois casos de roubo em casas são investigados pela Polícia Civil de Manhuaçu. Nos roubos mais de 8 mil reais foram levados somente neste final de semana.
O primeiro registro foi à rua José Alves Barbosa, nº 120, bairro Santana, por volta de 14 horas de sexta-feira, 30.
O agricultor Helio Bertolace Domingues, contou que, após ter sacado da agência Sicoob, o valor de cinco mil reais, guardou o dinheiro dentro da bolsa e foi para casa.
Ele afirmou aos policiais que deixou a bolsa em cima da cama no interior de um quarto, que dá acesso lateral na residência. Ao que tudo indica, um indivíduo não identificado, pulou o muro lateral, entrou pela janela, que se encontrava aberta, e furtou a bolsa com todo o dinheiro.
PALMEIRAS
Um casal teve uma surpresa desagradável quando retornou para casa na noite de domingo, depois de participar de um culto, na região do Córrego Boa Vista, no distrito de Palmeiras.
José Maria Elias, 58 anos, contou para a Polícia Militar que saiu de casa às 19:00 horas para um culto religioso, acompanhado da esposa e retornou para casa por volta das 20:40 horas, quando deparou com as portas da cozinha e do quarto arrombadas.
Ao verificar no interior da residência, constatou que havia sido furtado um cofre de porte grande. Ao fazer verificação nas proximidades da residência, ele encontrou o material abandonado e danificado em uma lavoura de café.
O ladrão parece que acompanhou a rotina do casal. O cofre foi carregado num carrinho de mão. Foram furtados três mil reais em dinheiro e uma arma de fogo - garrucha cal. 22, marca Rossi, dois canos. Carlos Henrique Cruz - 03/04/07 - 10:05