Um garoto de 11 anos e uma adolescente de 14 entraram na casa da Delegada de Polícia Civil de Manhuaçu Rosângela Tulher durante o feriado prolongado e furtaram vários objetos. Uma equipe da Polícia Militar localizou os dois menores nesta sexta-feira.
De acordo com o advogado Edson Tulher Filho, ao retornar de viagem, percebeu que haviam adentrado em sua residência e furtado vários objetos. Foram encontrados na varanda da casa um par de chinelos e um boné.
A polícia recebeu a informação sobre dois menores vistos no local, no bairro Pinheiro. Com as informações, o Cabo Lyra e o Soldado Frank foram até a região do bairro Matinha e localizaram os menores. “As características descritas pelo pessoal da vizinhança batiam com os menores que já conhecíamos por causa de outras ocorrências. Chegamos aqui e encontramos parte dos objetos furtados”, afirmou Lyra.
Foram furtados um celular marca Sony Ericson; dois chips; uma manete de playstation II; um vidro de perfume e vários outros pertences.
Os dois menores foram apreendidos e conduzidos, acompanhados por seus pais, para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Carlos Henrique Cruz - 09/02/08 - 10:23 - portalcaparao@gmail.com