BELO HORIZONTE (MG) - O vice-prefeito de Matipó, Sebastião Luiz Dornelas (Zizi) e os vereadores André do Tito e Roberto Dudu estiveram reunidos com o deputado João Magalhães em audiência em Belo Horizonte com o Superintendente do DNIT, Álvaro Campos de Carvalho. O objetivo foi discutir o trevo de acesso na BR-262 para a rodovia para o distrito de Padre Fialho.
As lideranças de Matipó buscaram apoio do deputado João Magalhães, que foi quem viabilizou o asfaltamento até Padre Fialho e o atual trevo de acesso a Matipó, há cerca de dez anos.
A construção deste trevo no acesso de Padre Fialho irá com certeza ajudar muito para que o índice de acidentes no local venha a diminuir. Por conta do movimento intenso na estrada, há registros de várias ocorrências graves no trecho.
O vice-prefeito Sebastião Luiz Dornelas (Zizi) falou da importância desta obra e que há muito vem buscando soluções para a construção do trevo se torne uma realidade.
Ele ainda salientou que lutará constantemente na busca para que soluções venham ser tomadas e que vidas venham ser poupadas já que o grande fluxo de veículos tem aumentado muito.
O DNIT determinou a realização de um levantamento no local para um projeto e apuração de custos da obra.
Informações e Fotos: Silas Fotografo /Jose Roberto - Matipóweb