Um casal de aposentados foi vítima de assalto no córrego Vala do Batista, na zona rural de Mutum neste sábado. José de Oliveira Ruela, 74, e sua companheira Geni Rosária de Oliveira, 73, foram rendidos durante a madrugada.
O aposentado contou para a polícia que estava em um cômodo próximo a um curral em sua propriedade quando foi surpreendido por dois homens de cor morena, estatura mediana, aparentado entre 25 e 30 anos.
Um deles com um revólver anunciou o assalto, enquanto o que estava armado com uma faca, providenciou uma corda com um pedaço de pano e amarrou as mãos do aposentado.
José de Oliveira estava sendo amarrando num tronco quando virou para os ladrões e disse: "Se é dinheiro que querem, não está comigo, vamos lá em casa que eu apanho para vocês". Na residência, renderam a mulher e obrigaram José a entregar o dinheiro. Foram levados 800 reais.
De posse do dinheiro, os ladrões fugiram por um cafezal. Apesar de terem visto o rosto dos dois, o casal não tem suspeitas sobre os bandidos.
Carlos Henrique Cruz - 02/03/08 - 09:38 - portalcaparao@gmail.com