Edmilson Amadeu Duarte, 43 anos, foi preso depois de tentar matar a ex-companheira Maria Madalena de Souza, 33, no bairro Vale do Sol, em Espera Feliz, na sexta-feira, 21. Depois, ele ainda desacatou os policiais militares que registravam a ocorrência.
Os policiais foram chamados por volta de 18:30 quando Edmilson pegou sua muleta e bateu na cabeça de Maria Madalena. A mulher caiu inconsciente pela pancada violenta e foi socorrida por vizinhos.
Edmilson foi localizado, preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado e recolhido à cadeia pública local. Ele ainda questionou aos militares se a mulher teria morrido, pois caso não tivesse, ainda iria matá-la.
DESACATO
Na delegacia, ele passou a desacatar os policiais. Quando um policial passou em frente a cela, ele fez ameaças: “Pode meter a caneta porque quando você passar no corredor da cadeia, vou te jogar água fervendo na cara. (…) Que um dia a mais na cadeia não faz diferença porque sou cadeeiro mesmo”.
Foi registrado um segundo boletim de ocorrência por desacato contra os policiais. Carlos Henrique Cruz - 22/03/08 - 10:04 - portalcaparao@gmail.com