Wanderlei Fialho Duarte, 26 anos, morreu ao ser atingido por um Passat conduzido por Jadir Antônio dos Santos, 42 anos. O motorista do carro estava embriagado, saiu da pista e bateu de frente na moto em que estava o rapaz, no córrego das Palmeiras, na zona rural de Caratinga, na tarde de sexta (21).
Segundo testemunha, Jadir estava com alguns amigos bebendo, momentos antes, no local conhecido como “Piscinão de Ramos” próximo ao aeroporto. O médico que o atendeu confirmou no laudo o estado de embriaguez. Segundo os policiais, ele estava apresentando hálito etílico, andar cambaleante e desorientação.
O motorista invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a moto. Além dos dois motoristas, os outros passageiros do Passat foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntário até a casa de saúde, onde foram atendidas pelo médico de plantão.
Wanderlei sofreu fratura exposta em fêmur, joelho esquerdo, perna direita, traumatismo cervical; fraturas no abdômen e perna esquerda e morreu durante atendimento. Adair Fialho Duarte, 28 anos, lavrador, que estava na garupa da moto, teve fratura no fêmur esquerdo, traumatismo torácico e lombar.
No Passat, a passageira Lorena de Oliveira dos Santos, 9 anos, apresentou politraumatismo e ferimento no nariz e Elvis Kerley Costa dos Santos, 14, nada sofreu.
O motorista do Passat recebeu voz de prisão. A CNH e o carro foram apreendidos pela PM. Carlos Henrique Cruz - 22/03/08 - 10:09 - portalcaparao@gmail.com