Portal Caparaó - Drogas e armas apreendidas em Caputira
Segurança

Drogas e armas apreendidas em Caputira

10/04/2007 - Atualizado em 12/04/2007 08h42

A Polícia Militar de Caputira conseguiu prender cinco pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas e posse de armas e munições durante a manhã de sábado, dia 7, ao cumprir dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Abre Campo.

Na primeira ação, os militares foram até a avenida Santa Helena, Centro, na residência do lavrador Ulisses Silvério, 31. Durante a busca no irmão Marcos Francisco Silvério, 37, a PM encontrou um punhal.

Na casa foi encontrado um revólver calibre .22 municiado com cinco cartuchos intactos dentro de uma gaveta, onde o lavrador José Carlos Silvério, 35, que chegou pelos fundos da casa, estava mexendo.

Seguindo as diligências foi encontrado no quarto de Ulisses, duas tocas tipo “ninja” de cor preta e uma caixa de explosivo (bombinha).

Foi apreendido no quarto de João Batista Silvério, 41, um maço de dinheiro em notas de um real totalizando cem reais carimbadas “Banco Creditoreal” datadas de 20 de setembro de 2003.

No quintal da residência foram apreendidas duas tarrafas, uma toca tipo ninja azul e quatro buchas de maconha, que estava enterrada.

Há denúncia de que Ulisses tenha participação em alguns roubos à mão armada na região, sendo que o mesmo possui uma motocicleta Twister vermelha.

DROGAS E DINHEIRO

A outra casa em que os policiais estiveram fica a rua Vereador José Geraldo Sobrinho. Na casa de João Batista, que havia sido preso na primeira residência, foi localizado um revolver calibre 38 e 48 munições para a arma, um revólver 22 com mais 16 munições, além de 180 buchas de maconha (vendidas a cinco reais) e quinze tabletes maiores que ele vendia a 20 reais cada.

Os policiais ainda apreenderam R$ 1.036,00 em dinheiro e um cheque de 210 reais.

Carlos Henrique Cruz - 10/04/07 - 07:14 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.