O tombamento de uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no km 73 da MG-111, zona rural de Manhuaçu, nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um Tempra não conseguiu evitar a colisão.
O acidente foi registro às 10 horas no trecho de uma curva fechada próxima a Usina Sinceridade, entre Manhuaçu e Simonésia. Ricardo Braga Silva ,21, dirigia sua motocicleta com o passageiro Wesley de Oliveira, 17. Logo atrás, Augusto Lopes, 61 anos, dirigia seu Tempra (GUX 8694) em direção a Manhuaçu.
De acordo com o boletim de ocorrência, Augusto contou que o piloto perdeu o controle direcional da moto chocando-se em uma cerca de arame. Ricardo caiu e a motocicleta e o passageiro retornaram para a pista. Ele não conseguiu evitar a colisão e os arrastou por 17 metros.
A versão do piloto da moto é de que, devido a um veículo Siena ter invadido a contramão, tentou desviar e perdeu o controle da motocicleta.
Os dois feridos foram pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento de Manhuaçu e ficaram internados em observação. O motociclista não tem carteira de habilitação. Carlos Henrique Cruz - 01/04/08 - 10:08 - portalcaparao@gmail.com