MANHUAÇU (MG) - O Comitê de Coordenação responsável pela elaboração do PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico de Manhuaçu – se reuniu para definir as ações que serão estabelecidas até o próximo dia nove de julho, quando ocorre a grande audiência pública para debater o tema, na Câmara de Vereadores.
Além de estabelecer a responsabilidade de cada integrante, quanto a revisão final da última versão do material, o Comitê estabeleceu que todo o Plano está disponível para leitura e download, onde permanece por vinte dias, permitindo assim a consulta pública.
BAIXE AQUI O PLANO DE SANEAMENTO DE MANHUAÇU
São dois documentos. O primeiro é o relatório de atividades dos Comitês Executivo e Coordenação e o segundo é a versão preliminar do Plano totalmente liberado para consulta pública.
O Comitê de Coordenação também disponibilizou o PMSB nos sites da Câmara de Vereadores do município e na página do CISAB – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais. Para as pessoas que não tem acesso à internet, cinco cópias impressas estão disponíveis para consulta nos seguintes locais: Protocolo do Paço Municipal, Câmara de Vereadores, Biblioteca Municipal, Fórum e Ministério Público Estadual.
O secretário executivo Eliéser Ribeiro, destaca que durante a reunião, os integrantes do Comitê de Coordenação dos trabalhos avaliaram também a possibilidade de não aprovar o Plano na audiência do dia nove de julho. “Hoje decidimos qual o formato de audiência pública será feita para apresentação do Produto oito e estamos estudando um formato importante de não aprovação no dia. No dia nove pensamos em lançar o PMSB para a comunidade e abrir o período de um mês para que população leia e releia e faça todas as indicações necessárias, para daí fazermos uma segunda audiência pública para ratificar o produto final” – relata Ribeiro.
Secretaria de Comunicação Social - contato@portalcaparao.com.br