BRASÍLIA (DF) - Na última sexta feira, em Brasília, o advogado Vinicius de Resende tomou posse como membro do Diretório Nacional do Partido Social Cristão (PSC).
Após convite do pastor Everaldo e Dr. Boni, Vinicius de Resende passou a ser um dos representantes mineiros junto ao partido na direção nacional.
Membros da Executiva, além de parlamentares e filiados do partido, participaram do evento. Na ocasião, o pastor Everaldo Pereira, que era 1° vice-presidente, foi eleito presidente nacional da sigla, e o doutor Vítor Nósseis, presidente de honra.
“O pastor Everaldo fez um bom serviço. E agora vamos continuar a trabalhar pelo bem maior, que sempre será o povo brasileiro”, disse Nósseis. O ex-senador Marcondes Gadelha foi eleito vice-presidente da agremiação.
Após eleito, Everaldo agradeceu a Deus; sua esposa, Ester Batista; e a todos os membros do partido pela honra, e prometeu continuar o legado de Nósseis, trabalhando pela democracia e em prol do povo brasileiro. "O doutor Vítor Nósseis fez o filho nascer, e eu adotei o filho. Temos o mesmo amor pelo partido e vamos continuar trabalhando pra dar continuidade aos princípios deixados por Pedro Aleixo: de democracia, liberdade e respeito ao ser humano”, disse.
Unidade e crescimento
“O país está vivendo uma crise moral e ética, e nós, do PSC, precisamos estar de mãos dadas para ajudar o nosso povo a seguir em frente”. Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)
“Eu tenho orgulho de participar deste partido porque ele não tem vergonha de colocar em sua sigla o nome de Cristo. Temos posicionamento, por isso ainda vamos crescer muito”. Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)
Vinícius de Resende enalteceu o convite do Pastor Everaldo e do Dr. Boni como uma oportunidade para representar a região nas demandas do PSC. Ele lembrou sua atuação junto ao partido e agradeceu a confiança para integrar o diretório nacional.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br