O agricultor Carlos Roberto Rosa, 38 anos, chamou a polícia militar até a propriedade dele no córrego Bons Olhos, na zona rural de Santa Margarida, na quarta-feira. Os filhos dele saiam para a escola e viram o corpo de um homem boiando nas águas de um lago anexo à casa da família. Era o primo do fazendeiro.
Carlos contou que, por volta das 22:00 horas de sábado (07) até o amanhecer de domingo, chegaram em sua casa seu primo Alex e várias outras pessoas, todas oriundas do distrito de Santo Amaro, Manhuaçu. Eles ocupavam três automóveis e um caminhão baú. Várias pessoas foram transportadas no interior do baú do caminhão, mas ele não conhecia todos e nem sabia quantos eram.
Todos permaneceram naquele local até o amanhecer e quando foram embora não deram falta de nenhuma das pessoas que ali estiveram.
No entanto, na manhã de quarta-feira, os filhos adolescentes viram o corpo da vítima Alex Sandro de Souza, 22 anos, morador em Realeza, dentro do lago.
O corpo foi retirado do lago pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Manhuaçu. A Perícia compareceu ao local. Aparentemente não havia ferimento no corpo encontrado.
12/04/07 - 17:12