Rafael Viza, da Tinauto, explica que a idéia da empresa é beneficiar o consumidor final, mas o processo precisa de pintores bem capacitados e atualizados sobre as últimas novidades do setor.
Ele explica que nos últimos cinco anos, o programa de orientação e capacitação tem obtido excelentes resultados. “A Tinauto vem trabalhando cada vez mais perto do pintor. Temos um programa de encontro com o pintor realizado periodicamente. Reunimos os profissionais e sempre temos um representante ou um técnico disponível para conversar e trabalhar com eles. Pintores mais qualificados significam clientes mais felizes com a pintura de suas casas e imóveis", ressalta.
VEJA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
Além de conhecimento, a noite foi importante para premiar os pintores parceiros da Tinauto. Com um programa de fidelidade, foram sorteados dez prêmios para os profissionais parceiros da empresa. “A festa foi a forma que encontramos para agradecer este profissional que compra, consome e indica nosso produto ao consumidor final", declara Milton Martins, da Tinauto.
Foram sorteados dez prêmios para os pintores parceiros da Tinauto. Todos os brindes servirão para ampliar a eficiência e a qualidade do trabalho dos profissionais. Júlio Cruz foi o grande ganhador de uma motocicleta 0 km.
PROFISSIONALIZAÇÃO
O encontro incentiva o pintor a investir no profissionalismo, a buscar informações e conhecer as novidades. O Consultor Técnico da Suvinil, Júlio César, foi o responsável pela apresentação da nova linha de tintas “sem cheiro” que a empresa lançou na Tinauto para toda a região.
“Atendendo a uma solicitação antiga do consumidor, os principais acrílicos da Suvinil - Toque de Seda, Limpa Fácil, Acrílico Premium - passam a ser disponibilizados com o novo atributo”, afirmou. Ele ainda falou de outras novidades para os profissionais da pintura que serão lançadas em maio.
Além da variedade de cores e o conceito adotado pela Suvinil de que renovar é fácil, Júlio César mostrou que o foco principal é oferecer bem-estar aos profissionais e aos consumidores.
Em quase 40 anos no mercado, a Tinauto comemora os resultados de sua parceria com os pintores e a satisfação dos consumidores. “São quase quatro décadas de trabalho com qualidade e muita eficiência. Estamos sempre com os pintores e com nossos clientes e o resultado é que nunca tivemos uma queixa sequer e nunca fomos levados ao Procon. Isso tudo porque queremos oferecer sempre o melhor produto”, salienta Milton Martins.
Jailton Pereira - 18/04/08 - 18:02 - portalcaparao@gmail.com