Não demorou 24 horas entre a reunião promovida no fórum e mais uma ocorrência na região das proximidades do Terminal Rodoviário. Depois de descobrirem que Vantuil Breder Sathler Filho, 32 anos, não tinha dinheiro resolveram espanca-lo. O casal agressor foi preso por tentativa de homicídio.
A ocorrência foi registrada na rua Raimundo Soares Vargas, na entrada do Engenho da Serra. Quando o cabo Ageu e o cabo Ralpho chegaram ao local encontraram Vantuil caído todo ensangüentado. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O médico de plantão diagnosticou fratura no crânio, corte na região frontal, corte na nuca e região occipital. Ele foi internado em estado grave.
Testemunhas relataram que Elias Segal, o Lico, 47, e Maria Aparecida Coutinho, Paricidão, 29, agrediram Vantuil com pauladas na cabeça, além de baterem com a cabeça dele em um poste na tentativa de assaltá-lo. Os dois foram localizados ainda durante a madrugada com um pedaço de madeira sujo de sangue.
Durante o atendimento da ocorrência, Marcos Batista Martins, o Boi, 27, inconformado com as agressões sofridas pela vítima, desferiu um tapa no rosto de Elias e uma cabeçada em Paricidão. Ele também foi conduzido para a delegacia.
Carlos Henrique Cruz - 12/04/07 - 17:41