O Fiat Uno Mille Fire, GVO 4052/Manhumirim, foi localizado abandonado no córrego Pirapetinga, zona rural de Manhumirim, na manhã de domingo. O carro havia sido roubado do taxista Reinaldo de Paula Cezário, horas antes.
O veículo foi encontrado fechado e com as chaves na ignição. O taxista Reinaldo de Paula Cezário, 24 anos, foi assaltado na noite de sábado para domingo. Ele fazia uma corrida até Martins Soares, por volta de 2 horas, quando foi rendido pelos três bandidos.
Reinaldo contou aos policiais que foi solicitado para fazer uma corrida até a cidade de Martins Soares por três indivíduos, aparentando idade de 19 a 22 anos, sendo dois morenos e um negro.
Segundo ele, na entrada do Córrego Guarani, foi obrigado a parar o veículo. Um dos indivíduos estava armado, possivelmente com um revólver cal .38, anunciou o assalto, colocando-o no porta-malas.
Após rodarem por um longo período, Reinaldo foi retirado do táxi e deixado em um cafezal, as margens da Rodovia BR-262, entre os municípios de Iúna e Ibatiba, no Espírito Santo.
Reinaldo retornou de carona ate a cidade de Manhumirim onde informou o fato e fez o devido registro. Carlos Henrique Cruz - 22/04/08 - 13:40 - portalcaparao@gmail.com