Segundo moradores que estavam no local e presenciaram a cena do acidente, o Pálio estava em alta velocidade. O condutor quebrou o blindex da porta da entrada, vitrine e arrastou roupas e outros objetos para o interior da loja.
O resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local em poucos instantes. Ao mesmo tempo, a vizinhança toda, que acordou com o estrondo, ainda estava assustada e tentando entender a cena de um carro dentro de uma loja. A rua Amaral Franco é um trecho em reta e o carro entrou justamente numa loja à esquerda.
VEJA FOTOS DO ACIDENTE
O Sargento BM Franco, do Corpo de Bombeiros Militar, foi o responsável pela a ocorrência. A Policia Militar fez o levantamento de perdas da loja atingida pelo veículo.
O empresário Mauro Lúcio Braga estava no local acompanhando o trabalho dos policiais e do Corpo de Bombeiros. Segundo ele a loja foi bem danificada. “Roupas, vidros e a vitrine ficaram destruídos”.
Apesar de ocupado por quatro pessoas, somente dois, o motorista Vando Brandão e o passageiro Clóvis de Souza Pereira Filho, 18, tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros com escoriações até o Pronto Atendimento de Manhuaçu. As informações são do Portal Alfavip. Carlos Henrique Cruz / Moisés Oliveira - Portal Alfavip - 11:05 - 26/04/08