CARATINGA (MG) - Caratinga sediou a 4ª edição do MMA RFC Ratinho FightCombat, no Ginásio do bairro Limoeiro. Dentro do octógono muita coragem, técnica e determinação e, claro, com direito a vencedores e perdedores em 10 lutas casadas que reuniram atletas de cidades da região e de Belo Horizonte.
As lutas masculinas renderam muita emoção ao público. A novidade deste ano foi a luta feminina. A lutadora Natália entrou em cena disposta a vencer a sua grande rival, porém, Kenya garantiu mais uma vitória.
Adrenalina não faltou nos combates travados e era visível o bom preparo dos atletas. O organizador Leonan Santiago, o Ratinho, agradeceu pela presença do público e parabenizou os competidores.
MANHUAÇU COM DESTAQUE
O atleta Vagner "Patão" da Scorpion Top Team - Sergio Marinck MuayThai, de Manhuaçu, venceu o atleta Davdson de Belo Horizonte, da equipe Luiz MuayThai.
A vitória veio após uma luta com trocação e chutes fortes. Patão venceu com uma linda chave de braço "ArmLok" invertida, trazendo assim a vitória avassaladora para a equipe de Manhuaçu.
O treinador Sergio Marinck relata que cada dia mais vem crescendo o MMA. “Com isto, o Jiu Jitsu e o Muay thai estão cada dia mais sendo conhecidos no mundo. Quero aqui parabenizar o Vagner e, em nome da equipe, agradecer a todos osque o apoiaram”.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br