O motociclista Abel de Paula, 41 anos, quebrou o fêmur esquerdo e ainda teve parte da rótula arrancada em acidente na tarde desta terça-feira no km 37 da BR-262, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu. A esposa dele, Valéria Borel, que também estava na motocicleta sofreu apenas escoriações.
Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão baú da Eureka Transportes (placa GXA 0335/Manhuaçu) estava parado na lateral da pista sentido Manhuaçu-Realeza. Quando foi convergir à esquerda para chegar à sede da empresa, ele foi atingido na traseira pela motocicleta Honda CG 125 MQB 8557/Luisburgo.
O motociclista Abel de Paula estava pilotando logo atrás de um ônibus que deu sinal de que iria parar no ponto. Além do agricultor, a esposa dele, Valéria Borel, estava na moto. Ela sofreu escoriações.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista para o SUS/Manhuaçu. O trânsito apresentou lentidão no local, mas a pista foi liberada pouco tempo depois pela Polícia Rodoviária Federal.
Jailton Pereira / Senisi Rocha - 29/04/08 - 16:58 - portalcaparao@gmail.com