A TIM está ampliando a rede de atendimento ao cliente com a criação do novo programa de atendimento: o TIM Personal. É um trabalho voltado para aquisição de novos clientes, com grande sucesso nos estados de Alagoas, Pernambuco. Agora em Minas Gerais, a concessionária de telefonia deseja alcançar um mercado de clientes com perfil de uso variado.
O trabalho do TIM Personal acontece com uma visita exclusiva de um consultor da empresa ao cliente ou através do agendamento. No encontro, o cliente recebe todas as explicações e esclarecimentos sobre planos e produtos. “É uma novidade que estamos disponibilizando também para condomínios e através de parceria com empresas afim de facilitar o contato com seus clientes. É mais uma opção para ele ser bem atendido”, conta a consultora Gizele Cruz.
Os planos variam desde o cliente com perfil intenso de uso de celular até mesmo aquelas com pouca utilização. “Temos planos de acordo com o desejo do cliente e podemos orientá-lo sobre qual o que melhor atende ao perfil dele”, afirma.
A aquisição do plano é feito na hora e com a facilidade de aparelhos a custo zero, que após a contração serão entregue no endereço do cliente
Outro detalhe, explica Gizele, é facilidade na contratação: “não é exigido comprovante de renda, somente cópias de CPF, identidade e um comprovante de endereço atualizado”.
O contato pode ser feito pelos telefones: (33) 9121-3331 e 9111-8222 e (33) 3321-1353.
15/04/07 - 19:02