MANHUAÇU (MG) - A Escola de Ballet Pollydiana Salazar encantou o público presente no Anfiteatro da Câmara de Manhuaçu ao apresentar o relançamento da peça “Cinderela”. Além de mostrar cultura e arte com um lindo espetáculo, a ação teve uma causa nobre: arrecadar alimentos e doar para duas entidades filantrópicas da cidade, a Darei e o Asilo São Vicente de Paulo.
A professora Pollydiana Salazar explicou que foram 35 apresentações de dança que incluíram Ballet Clássico, Hip-Hop, Flamenco e Dança do Ventre. “Na peça deste sábado, mostramos através da dança a história da Cinderela, um clássico que foi regravado este ano. Tudo correu dentro dos conformes e superou a nossa expectativa. Estamos muito felizes em poder apresentar essa peça com os nossos alunos, que se dedicaram bastante”, comemorou a professora.
Pollydiana agradece aos apoiadores e patrocinadores, como Casa do Som, CCAA, Cada do Game, Delma Festas Pedrinhus, Play Kids, UBA, GL Poços e Perfurações, LAC Esportes, Laboratório Apolo e a Câmara de Manhuaçu.
CINDERELA
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Cinderela) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida.
Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso um estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Só mesmo uma fada madrinha para mudar o seu destino!
Com informações do Diário de Manhuaçu - contato@portalcaparao.com.br