Dois homens foram presos com armas e munições em Caratinga na tarde deste domingo. Eles chegaram a ir a uma casa, colocaram as armas na cabeça de duas pessoas, alegaram que queriam receber uma dívida e depois foram embora.
Policiais militares foram chamados até a rua Raimundo Brum, Morro Caratinga, na tarde deste domingo. As vítimas Ulisses Abdalla da Silva, 47, e Deivid Mussi Dornelas, 28, disseram que Seme Aly Sayegh, 40, e Régis de Paula Porto, 39, chegaram à casa com uma pistola PT 380 e uma escopeta calibre 12.
Os dois queriam receber de Deivid uma conta no valor de mil reais procedente de frutos do mar que Régis comprou para ele. Ao perceberem que não receberiam, eles apontaram as armas para a cabeça das vítimas e quebraram copos, garrafas e outros utensílios domésticos.
Após o fato, fugiram em um veículo Gol cinza. Depois de ouvir toda a história, a polícia começou a procurar pelos dois homens. Eles foram encontrados na avenida Presidente Tancredo Neves. Régis estava saindo e Seme dispensou a PT 380 no meio do mato.
Régis afirmou possuir registro e porte da arma e que a escopeta estava no interior de seu apartamento. Ele também confessou que estava dirigindo e como os policiais notaram sintomas de embriaguez, foi conduzido ao Pronto Atendimento e o medico confirmou o quadro.
O carro foi apreendido. Os dois homens foram presos e a polícia encontrou as armas e muita munição. Além da escopeta e da pistola PT 380 com mira laser foram apreendidas 68 munições de quatro calibre diferentes intactas e mais 34 deflagradas; um carregador de PT 380, duas toucas ninjas, uma peruca de cabelos castanhos, pé de cabra, alicate, coldres e outros materiais relacionados a prática de tiro.
Carlos Henrique Cruz - 16:42 - 19/05/08 - portalcaparao@gmail.com