O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Militar, em contato com um filho de Luiz, apurou que está faltando um aparelho DVD; um cartão de aposentadoria do INSS e outros documentos pessoais da vítima. A principal hipótese é de latrocínio.
COINCIDÊNCIA
Há dois dias, Cledson da Silva Oliveira, 25 anos, funcionário público municipal em Manhuaçu, foi morto na sua casa, também na rua Esperança no Bairro Santa Luzia. Ele levou um tiro na cabeça depois de uma discussão.
A polícia não definiu claramente o motivo do crime, mas sabe que houve desavenças entre Cledson e Gilberto Lima Rodrigues, 27, e o pai deste Jorge Lima Rodrigues, 50 anos. Na noite de ontem, os dois chamaram o rapaz em sua casa e, ao sair, já foi agredido com socos e pontapés.
Jorge Lima então sacou de um revólver e atirou. A bala atingiu a cabeça de Cledson. Apesar de ter sido socorrido, o rapaz morreu poucos instantes depois no Pronto Atendimento de Manhuaçu.
Os dois envolvidos na morte foram presos, mais cedo para a Delegacia de Polícia, por causa de uma primeira confusão. Quando foram liberados, voltaram e cometeram o crime.
Carlos Henrique Cruz - 28/05/08 - portalcaparao@gmail.com