Policiais Militares de Martins Soares foram chamados pela Polícia do Espírito Santo porque o vendedor José Renato Vieira Campos, 43 anos, acabou bebendo e foi assaltado na BR-262, na noite de sexta, 20.
Ele contou aos policiais que, por volta das 22:50, saiu de um bar em Martins Soares em companhia de um homem desconhecido para dirigir-se a Pequiá/ES. Na rodovia BR 262, na altura Km 12, foi abordado por um outro rapaz de posse de um revólver.
O ladrão anunciou o assalto, levou todo seu dinheiro, cerca de R$ 800,00, e mais as bijuterias que ele vendia.
Também foi levado o Ford Fiesta, cor Branca, placa KNE 0949, Santo Antonio Pádua/RJ. Depois de amarrá-lo, deixaram o rapaz abandonado no meio do mato na zona rural de Ibitirama (ES) e fugiram.
A PM de Martins Soares procurou o proprietário do bar em que o vendedor disse se encontrar antes do ocorrido. O comerciante contou que não viu José Renato saindo com algum estranho, apenas relatou que ele estava embriagado e que, quando fechou o bar por volta das 22:40 horas, ele saiu a procura de outro lugar para beber.
Segundo informações divulgadas pela PM, a vítima foi vista na Boate em Pequiá/ES, por volta de meia-noite, saindo em companhia de dois indivíduos, ambos de cor parda, de estatura mediana, sendo que um tinha cavanhaque. Acredita-se que seriam os autores do assalto.
Carlos Henrique Cruz - 21/04/07 - 16:02