DA REDAÇÃO – O Boston City, time que tem o manhuaçuense Renato Valentim como presidente, fez a sua estreia na NationalPremier Soccer League (NPLS), neste domingo (1) e foi derrotado pelos atuais campeões da competição, o New York Cosmos B por 3 a 1.
A partida, disputada em Malden, Massachusetts, foi acompanhada por 927 torcedores bastante barulhentos, que empurraram os donos da casa a todo o instante. Eles enfrentaram condições climáticas adversas para animar a equipe de Boston, mas não foi o suficiente.
Para o técnico do Boston City, ex-jogador Palhinha, a expulsão do jogador YawAddow (Boston) logo aos 33 minutos da etapa inicial, prejudicou o andamento do jogo. “Começamos bem a partida, inclusive jogando melhor que o nosso adversário. O cartão velho complicou um pouco o nosso jogo”, comentou.
Mesmo com o placar adverso, Palhinha afirma que o trabalho está no caminho certo. “Estou muito contente com maneira como o time jogou. Sei que daqui para frente iremos melhorar ainda mais", disse o técnico do Boston City, Palhinha.
Ao avaliar a partida, Palhinha disse que a equipe está marcando bem e criando boas oportunidades. “Na primeira etapa, tivemos duas oportunidades boas de abrir o marcador. Vamos evoluir cada vez mais dentro da competição", finalizou.
contato@portalcaparao.com.br