Portal Caparaó - Homem que diz ser pastor furtava no comércio
Segurança

Homem que diz ser pastor furtava no comércio

07/06/2008 - Atualizado em 09/06/2008 13h10
Carlos Heleno Nunes, que diz ser pastor de uma Igreja em Santa Margarida, foi preso na manhã de quinta (05), por furto em comércios de Manhuaçu. Em uma das lojas, o proprietário descobriu o crime e acionou a polícia.

Cabo Emidio conta que Carlos Heleno foi até a Elétrica Soares e furtou discos de corte de uma maquita. Acuado, ele fez o pagamento de um disco e ia embora. “Quando abordamos, ele tinha quatro discos na bolsa e um alicate. Em seguida, detectamos que ele havia furtado um outro disco na Auto Pena e um alicate na Sacaria Brasil. Alem disso, tinha várias notas e faturas em nome da igreja que ele diz ser pastor”, afirmou.

Ele tinha uma carteira como responsável pela igreja e contava com um porte físico e uma boa aparência para negociar com as pessoas. “Ele chegava e, se aproveitando de sua função, conversava com o vendedor e, enquanto distraia, andava pela loja e jogava os objetos que achava úteis para dentro uma sacola. Em seguida, falava que voltaria depois e saia da loja”, explicou.

O proprietário da loja Elétrica Soares, Leandro Soares, conta como percebeu o golpe. “Ele usou de muita habilidade e dizia que queria ver o preço. Quis que eu fosse olhar uma peça no segundo andar da loja e, quando voltei, vi que faltavam algumas mercadorias”, contou.

Jailton Pereira - 07/06/08 - 09:56 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.