MANHUAÇU (MG) - A diretoria da AABB Manhuaçu anunciou o início das obras do Centro de Bem Estar, complexo que irá abrigar saunas, área de jogos, sala de massagem, fraldário e vestiários do clube. O novo prédio tem previsão de conclusão em um ano e atende uma demanda antiga dos associados.
O novo local será muito mais do que um simples ambiente para fazer sauna. Trata-se de um aconchegante espaço que lembra um verdadeiro Spa, ideal para o completo relaxamento dos associados.
A obra será realizada em duas etapas. No primeiro pavimento, estão o vestiário, fraldário e as saunas masculina e feminina, além de uma sala de massagens. A expectativa é concluir essa parte até o verão. A segunda etapa será entregue em até um ano.
A obra é uma reivindicação antiga que só agora está sendo possível atender. “Havia a necessidade de um novo prédio para as instalações de sauna e recreação. O atual tem quase 40 anos. Essa obra segue o plano diretor do clube e agora estamos realmente tirando do papel", anunciou o presidente Sandro Zaghetti, durante o café da manhã oferecido para associados, diretores e ex-presidentes na manhã de quarta-feira.
A visita marcou também o início das obras de fundação do novo complexo. "É uma obra grande e completa, e por volta de um ano, a entregaremos pronta. Tivemos um grande trabalho de captação de recursos, engenharia, arquitetura, e tudo foi planejado por muito tempo para melhor atender aos associados", reforçou o Zaghetti.
O projeto apresentado aos associados mostrou a beleza do empreendimento. A Gerente Geral do Banco do Brasil, Judite Oliveira Santos Kobayashi, ressaltou a satisfação em ver o início da construção desse tão almejado complexo: "Para nós, funcionários do Banco do Brasil e associados da AABB, é uma honra participar desse momento onde a AABB está crescendo, evoluindo e proporcionando melhores estruturas para seus associados".
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br