DA REDAÇÃO – O atacante Darlan Rocha foi novamente o herói do Boston City, ao fazer o gol da vitória contra o Rhode Island Reds, por 1 a 0. Com o resultado, o time do manhuaçuense Renato Valentim e do técnico carangolense Palhinha se classificou para as fases finais da National Premier Soccer League (NPSL).
Em seu primeiro ano, o Boston City vem apresentando resultados expressivos nos Estados Unidos. Para os especialistas, isso demonstra a seriedade e o compromisso dos gestores da equipe com o futebol. Há quem diga que “pessoas mentem, números não” e seguindo esta tendência, é notório o sucesso do time, já que abriu sete pontos de vantagem para os seus concorrentes na Conferência do Atlântico Nordeste, mantendo-se em segundo lugar.
Os Lions, como são conhecidos os jogadores do Boston City, possuem 9 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, somando até o momento 29 pontos, cinco pontos a menos que o New York Cosmos B, que lidera a conferência.
Outras equipes de expressão estão atrás do Boston, como são os casos de Rhode Island (7-6-1, 22 pontos) e Grande Lowell United (5- 4-5 / 20 pontos). Com dois jogos ainda para disputar, o Boston City não pode ser mais alcançado.