Policiais militares prenderam na manhã desta quarta feira a dona de casa Regiane Coelho, 19 anos. Ela assassinou a facadas na noite desta terça-feira o ex-amásio Fábio Cipriano Rosa, 19, na Praça Nilton Amorim, no bairro Santa Luzia.
Por volta de 20 horas, a polícia militar foi chamada ao Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada uma vítima de esfaqueamento com duas perfurações no peito. O rapaz morreu durante o atendimento.
Segundo testemunhas, encontraram o rapaz próximo a um açougue pedindo ajuda e que em um determinado momento a vítima disse que sua ex-esposa era a autora do esfaqueamento.
Ele morreu sem ser identificado e isso dificultou o trabalho da polícia.
PRISÃO
Apenas com o nome de Fabinho, os cabos Cândido e José Geraldo passaram a noite apurando o crime. Quando foram procurados por um pai que não sabia do filho e o nome do rapaz era Fábio, tiveram certeza.
Logo pela manhã, os policiais prenderam Regiane Coelho na casa dela, a rua Sucupira, no antigo campo de aviação.
Na delegacia, a mulher disse que era agredida pelo ex-amásio com quem viveu durante três anos. Regiane admitiu que agora se arrependeu: “Agora não adianta mesmo. Eu já fiz essa besteira, né?”. Ela disse que o rapaz não iria pagar a pensão e que ninguém fazia nada. O casal teve uma menina que não completou três anos ainda. Carlos Henrique Cruz - 25/04/07 - 08:28