BELO HORIZONTE (MG) - O Deputado João Magalhães esteve reunido na última quinta-feira (11/08) com o Presidente da Codemig Marco Antônio Castelo Branco (foto), que garantiu que o Aeroporto de Santo Amaro será incluído no Projeto de Integração Regional de Minas Gerais - Modal Aéreo (PIRMA).
Os voos serão diários, sem escalas, em dias da semana, com preços médios de R$ 300,00, operados em aeronaves de pequeno porte modelo Cessna 208 Caravan, para até nove passageiros.
O Presidente da Codemig foi convencido pelo Deputado João Magalhães após apresentação dos dados socioeconômicos da região, principalmente na produção e comercialização de café e leite.
Os voos serão operados pela empresa TWO Táxi Aéreo.
Já em Manhuaçu, o deputado João Magalhães recebeu o presidente da ADESC (Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó), André Farrath, e anunciou a novidade, que também foi resultado de demanda da entidade.
Farrath agradeceu o empenho do deputado João Magalhães (foto abaixo) em favor da região de Manhuaçu. "O anúncio do inicio dos voos está previsto para reunião que a ADESC promoverá no dia 15 de setembro", detalhou André Farrath.
Com informações da Assessoria de Imprensa