Dois casos de violência sexual contra mulheres foram registrados pela Polícia Militar no final de semana. Numa das ocorrências, um lanterneiro em Inhapim se aproveitou de uma mulher que tem deficiência mental. No outro registro, uma jovem de 16 anos aceitou ir namorar atrás de um posto de combustíveis em Sericita.
Na noite de domingo, policiais militares foram chamados pela mãe de uma mulher de 23 anos aposentada por causa de problemas mentais. O lanterneiro Nilton César Rodrigues, 34 anos, convenceu a mulher a ir para sua casa e praticou o estupro.
A mãe da mulher foi até a casa. No momento em que Niltou abriu a porta e viu que foi descoberto, ele fechou na cara da mãe da garota e fugiu pelos fundos em direção à BR-116.
Ele foi localizado e preso. Nilton confessou o crime e que tinha conhecimento da condição da mulher.
SERICITA
No centro de Sericita, a história foi um pouco mais “inocente”. Um lavrador de 22 anos foi acusado de convencer uma estudante de 16 anos e depois estupra-la.
Segundo a polícia, a jovem contou que, após aceitar o convite para namorar nos fundos de um posto de gasolina, o lavrador aproveitou que estavam a sós e a obrigou a manter relação sexual.
Apesar da informação, a mãe e a garota não quiseram representar contra o rapaz, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Carlos Henrique Cruz - 23/06/08 - 17:49 - portalcaparao@gmail.com