DURANDÉ (MG) - O comerciante José Paulo Breder, 32 anos, foi morto no bar dele em São João da Figueira, em Durandé, por volta de 21:30 desta segunda-feira, 03/10.
Segundo a Polícia Militar, acontecia uma pequena comemoração da vitória do candidato a prefeito de Durandé, no Clube de São João da Figueira. Uma pessoa acionou a polícia por telefone, informando que havia um rapaz armado e que se envolveu em uma briga no local.
Durante o deslocamento, a equipe foi informada que o rapaz, Felipe da Silva Rodrigues, 24 anos, havia atirado na cabeça do comerciante. Quando chegaram, os policiais foram informados que José Paulo foi socorrido para Durandé, mas não resistiu e morreu.
Testemunhas contaram que Felipe começou a brigar com uma menina. Um rapaz foi tentar separar e o autor sacou a arma. Outro tentou tomar a pistola tipo Bereta 6.35 das mãos dele.
Felipe saiu novamente atrás do primeiro rapaz e o dono do bar entrou na frente. Foi nesse momento, que ele sacou a arma e atirou no rosto do comerciante.
Após o homicídio, Felipe foi à casa de sua mãe, pegou uma motocicleta e fugiu. Na saída, ainda teria feito mais disparos, só que a arma mascou.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whastapp do Portal Caparaó 33 999 509 609