Portal Caparaó - Caminhoneiro morre em acidente na BR-116
Segurança

Caminhoneiro morre em acidente na BR-116

07/07/2008 - Atualizado em 09/07/2008 12h58

O Corpo de Bombeiros registrou três acidentes nas últimas doze horas. Entre a noite de domingo e a manhã desta segunda, um motociclista teve a perna amputada num acidente na estrada de Caputira e na BR-116 um motorista morreu quando caminhão que ele dirigia tombou próximo ao trevo de acesso a Divino. O terceiro acidente foi próximo a Martins Soares por volta de 11 horas.

Segundo o Tenente Washington, do Corpo de Bombeiros em Manhuaçu, uma unidade de resgate foi chamada por volta de 19 horas até a rodovia AMG 900 (que liga Caputira à BR-116). O motociclista Sidney da Silva de Abreu pilotava uma Honda CG Titan preta quando atingiu lateralmente o Celta prata de Manhuaçu dirigido por Márcio Cesário Siqueira.

Sidney teve a perna esquerda amputada no acidente. Ele perdeu muito sangue. O rapaz foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento de Manhuaçu.

DIVINO

Outro acidente foi próximo ao trevo da BR-116 para o acesso de Divino. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 5 horas. O caminhão Ford Cargo GMM 7880/Vitória da Conquista (BA) tombou na margem da estrada no km 635.

O motorista Ronaldo Sertão da Silva morreu na hora. O passageiro Bruno Bezerra Matos foi socorrido com escoriações pelo Corpo de Bombeiros.

Os dois saíram da Bahia com o caminhão carregado de bananas e iam ao Rio de Janeiro.

MARTINS SOARES

Por volta de 11 horas de hoje, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente no trecho da BR-262, km 11, próximo a Martins Soares.

Uma Honda Pop 100 HDQ 3036/Martins Soares se envolveu num acidente com o Celta GVO 3652/Iúna(ES). A motociclista, Diolinda Helena Sotti Oliveira, teve lesões graves e foi socorrida por terceiros até o Pronto Atendimento de Manhuaçu, enquanto o motorista do carro, Júlio Maria de Oliveira, foi assistido pelos Bombeiros, mas sem ferimentos.

Carlos Henrique Cruz - 13:35 / 07/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.