Três pessoas foram presas pela Polícia Militar em Caiana. Eles são acusados de matar Marco Antônio de Souza, o Totonho, 27 anos, depois de uma noite de discussão e muita bebida alcoólica. Os três contaram versões diferentes do mesmo crime, mas depois acabaram confessando.
Os militares foram chamados por moradores do córrego dos Queixadas. Testemunhas contaram que José Maurício de Castro Francisco, 36; Luiz Carlos de Oliveira, 28; e Maria Auxiliadora de Oliveira, 22; discutiram a noite toda. No início da manhã, eles saíram levando uma pessoa caída numa carroça.
Quando os militares abordaram o grupo, descobriram que Totonho estava muito ferido. Ele foi socorrido ao hospital, mas morreu antes de receber os primeiros atendimentos. Os três foram ouvidos em separado e contaram histórias diferentes do que havia acontecido.
Quando foram confrontados, acabaram confessando. A mulher disse que os quatro beberam cerca de dois litros de cachaça durante a noite e depois começou a discussão. Marco Antônio tentou estupra-la e os outros dois pegaram pedaços de pau e deram várias pauladas no rapaz.
Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Espera Feliz.
Carlos Henrique Cruz - 10/07/08 - 16:03 - portalcaparao@gmail.com