Ainda segundo Roziel, ele teria negado conhecer alguém com esse nome e disse à moça que não aceitasse a carona. A moça não fez mais contato. O rapaz disse que no sábado foi à garagem da viação que faz a linha Vitória-Irupi para localizá-la, porque o celular estava fora de área, sem sucesso.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria Elizabete Zanoli, no mesmo dia um a bolsa com as roupas de Fábia foram encontradas na periferia de Lajinha, em Minas Gerais. “Elas foram identificadas por causa de um pen-driver que estava junto. A bolsa estava intacta, mas muito empoeirada e num local ermo”, explicou a delegada.
Zanoli disse também que Fábia não costumava mais pegar carona depois que começou a namorar com Roziel porque ele era muito ciumento. E que, segundo os depoimentos, após o último telefonema o namorado da professora tentou retornar a ligação, mas ela caia na caixa postal
A família da moça, que é de Piaçu, em Muniz Freire, está desesperada e mobilizou amigos e moradores das imediações para descobrir o paradeiro da professora. Hoje, durante todo o dia, a delegada Zanoli ouviu parentes da professora, mas nenhum fato novo foi acrescentado. As denúncias podem ser feitas à polícia, pelo número 181. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 28 3544 5295.
Com informações de amigos e do Jornal ES Hoje - 15/07/08 - 19:57