Portal Caparaó - PM realiza operação "Limpa Matipó II"
Segurança

PM realiza operação "Limpa Matipó II"

24/07/2008 - Atualizado em 27/07/2008 15h33

A exemplo do que aconteceu no final de 2007, a Polícia Militar de Matipó realizou, na manhã desta quinta-feira, a Operação “Limpa Matipó II”, cumprindo mandados de busca e apreensão em toda cidade. Foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, munições, uma nota falsa de dez reais e quatro pessoas. A operação contou com a participação de 50 policiais e 13 viaturas.

A ação da PM teve início por volta das cinco horas da manhã, quando todas as viaturas se reuniram em Santa Margarida e depois se deslocaram para Matipó. De acordo com o Tenente Fernando, comandante do 4º Pelotão de Matipó, todo contingente policial se reuniu em Santa Margarida para não chamar atenção. “Fizemos a chamada para a cidade vizinha de todas as viaturas para não alarmarmos e em seguida deslocamos para Matipó, para o cumprimento dos mandados”, relata.

Os policias militares prenderam Renato Pedro Ferreira com uma nota falsa de dez reais e 5,2 gramas de maconha. Rogério Martins Guimarães com 01 munição calibre 22, 09 munições calibre 38 e 01 pássaro trinca-ferro. Naim Martins Ferreira com 01 balança de precisão, 02 pedras de crack, esferas e pólvoras para cartucheira, 03 buchas de cocaína. E Geraldo Bonifácio de Jesus com 2 buchas de maconha e 01 punhal com lâmina de 20 cm. Todos foram levados para a Delegacia da cidade onde foram autuados.

A movimentação da PM teve o reforço de viaturas de Abre Campo, Pedra Bonita, Sericita, Caputira, Santa Margarida, Matipó, 02 viaturas da Patrulha Rural de Manhuaçu, Pelotão de Choque do 11º Batalhão e também a equipe do canil da PM.

Para se chegar aos acusados a polícia vem fazendo rastreamentos há vários meses através de setor de inteligência da PM.

Willian Chaves - 23:49 - 24/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.