Os comandantes das companhias de policiamento de Ponte Nova, Caratinga, Manhuaçu, Rio Casca e Manhumirim estiveram reunidos no quartel do 11º Batalhão de Polícia Militar apresentando os resultados dos trabalhos desenvolvidos nas áreas de atuação das cinco unidades.
A reunião foi presidida pelo comandante do Batalhão, Tenente-Coronel Ney de Castro Brito que ouviu a análise criminal apresentada por cada oficial. A análise criminal busca avaliar a incidência de determinados crimes e comparar com períodos semelhantes nos anos anteriores. Ela é composta dos dados trimestrais abril, maio e junho.
“A análise criminal é um importante instrumento para avaliar como estamos prestando nossos serviços e se atingimos as metas estabelecidas no trimestre avaliado”, diz o Tenente-Coronel Castro. “Ela nos possibilita obter valiosos subsídios para a identificação da violência e a definir estratégias para o seu combate através de ações e operações desenvolvidas com base em critérios de cientificidade”. Assessoria de Comunicação Organizacional - 14:52 - 09/08/08 - portalcaparao@gmail.com